Novo Hyundai Genesis Coupe será apresentado em breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os supercarros possuem um visual mais chamativo, cheios de modificações, e têm objetivo aumentar seu desempenho. Seguindo esta ideia, o carro é montado com um visual que intenciona privilegiar sua aerodinâmica. Esta última tem o poder de influenciar até mesmo o desempenho do automóvel.

Quando falamos de supercarros, o interesse das pessoas é enorme, por ser tratar de um veículo com um desempenho extraordinário que dá às pessoas um estímulo à adrenalina.  Com o desempenho em tal nível, a Hyundai lança o Genesis Coupe, um supercarro com alta potência e desempenho.

As versões do Genesis Coupe podem vir com 2 opções de motores, o 2.0 turbo com 274 cavalos, e o 3.8 V6 com 348 cavalos de potência. Mas nenhum desses pode ser comparado ao modelo Blood Type Racing (BTR), lançado em Chicago (Estados Unidos), que fornece aos pilotos uma sensação de estar dirigindo um carro de corrida. A oficina de personalização alega que consegue modificar o veículo dando a este mais detalhes aerodinâmicos e um motor capaz de fornecer 1.000 cavalos de potência.

A empresa Blood Type Racing (BRT) divulgou um modelo que recebeu algumas alterações que deixaram o carro mais veloz e extraordinário. O motor 2.0 turbo foi trocado pelo motor 2.2 turbo com quatro cilindros e novos pistões. Os cilindros são da Darton, e o carro conta com bielas forjadas embutidas e válvulas feitas de aço inoxidável. A mudança mais impressionante que conseguiu fornecer 1.000 cavalos de potência ao automóvel foi a instalação do turbo compressor ou Precision Turbo, deixando o modelo Hyundai Genesis Coupe verdadeiramente espetacular.

Outras modificações que deixaram o automóvel diferente dos modelos da montadora sul-coreana incluem um controle eletrônico de impulso e um sistema de escape duplo. A data prevista para apresentação do veículo modificado é no dia 4 de novembro, em Chicago, nos Estados Unidos.  Junto com o lançamento do veículo será também apresentada a lista de modificações realizadas neste.

Por Igor Teixeira

Hyundai Genesis Coupe

Hyundai Genesis Coupe

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)