Geely lançará os modelos EC7 e EX7 no Brasil

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 10,00 de 10)

     





A grande fábrica de automóveis Geely está cogitando a possibilidade de instalar uma fábrica no Brasil. A fábrica, além dos carros da própria marca, poderá montar também automóveis da linha Volvo. A marca teve início nas operações em solo tupiniquim com a chegada do EC7, um sedan montado no Uruguai.

O EC7 vem recheado de equipamentos de última tecnologia e conta com um design muito atrativo. Apesar do seu design se enquadrar no que é chamado clássico os detalhes cromados do automóvel chamam muito a atenção. O preço do automóvel está em torno de R$ 49.900, valor compatível com os carros da categoria. A versão do carro conta com ar-condicionado, rodas de alumínio, sensor de ré, central de mídias, entre outros. Pelas características desse veículo é possível entender o que se esperar da Geely.

Foram confirmadas as versões Hatch do EC7 e o lançamento do EX7,um utilitário esportivo. E para o final do próximo ano o EC7 virá com câmbio automático (CVT). Ivan Fonseca, presidente da importadora, afirmou que a Geely deve anunciar sobre a confirmação ou não da fábrica no Brasil até o mês de junho do ano que vem. A Geely (uma companhia chinesa) comprou a empresa sueca Volvo, em 2010, durante a forte crise econômica e, por isso, poderá produzir também em solo brasileiro, carros da Volvo no país.

Como já foi falado anteriormente, os carros da Geely comercializados no Brasil são montados no Uruguai. A produção deles no Brasil certamente reduziria os custos para o consumidor. A versão Hatch do EC7 deve adotar o mesmo motor do sedan. Também podemos aguardar a chegada do GX2 a versão aventureira e sem carinha fofa do GX2. O primeiro SUV do grupo é o EX7, com visual conservador e tamanho de Chevrolet Captiva. O EX7 conta com duas versões fora do Brasil uma versão com 5 e outra com 6 marchas.

Por Nosf

Geely EC7

Geely EX7

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Meire Ianoval escreveu:

    gostei do carro na esposicao no shop de salvador

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)