Peugeot lança 308 Quiksilver para os amantes do surf



  

Uma novidade da Peugeot estará no mercado neste final de ano e virá para aquecer as vendas, trazendo muita qualidade, conforto e segurança. Modelos com opções atrativas, como o Active 1.6, teto panorâmico – este proporciona um visual espetacular e único para quem está dentro do veículo e ainda aumenta a luminosidade interna, ampliando, assim, a sensação de maior espaço interno -, LEDs diurnos, faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 17 (iguais às do Griffe THP) e retrovisores em preto brilhante. Airbags e faróis de neblina.

Um carro hatch voltado ao público jovem e que virá com a estampa da logomarca Quiksilver nos bancos, portas e tapetes.

O modelo 308 Quiksilver da Peugeot, também tem a opção de ar-condicionado digital Bi-zone,  dessa forma, o ar é direcionado aos passageiros do banco de trás.

Foto: divulgação

Inicialmente, será lançado somente na cor branca banquise, sendo uma série especial esta novidade da Peugeot, com a quantidade prevista de 600 unidades e com preço inicial de aproximadamente R$ 63.190,00. O objetivo da marca será superar o sucesso dos modelos 206 e 207 de porte médio.





Este modelo terá outra novidade opcional: um suporte afixado na capota para transporte de pranchas de surf, combinando com estilo litorâneo e assimilando comodidade para o transporte de tais equipamentos.

Foto: divulgação

Importante também ressaltar a segurança: o modelo 308 Quiksilver, acondiciona 6 airbags (frontais, laterais e de cortina) e oferecem 8 pontos de proteção para todos os ocupantes, o que eleva o veículo como uma referência em segurança; sem falar nos faróis de neblina, pois, em viagens longas é essencial visualizar o que está à frente.

Completando o ensejo da segurança, ele também está equipado com luzes diurnas (Day running lights), que garantem melhor visual do veículo em movimento, sendo um acessório obrigatório em alguns países europeus.

Por Railson Tomás de Araújo Lopes



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *