Conheça o C3 Picasso 2015 da Citroën

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 10)

     





O modelo C3 Picasso da Citroën é um carro que apresenta diversas vantagens. O que se destaca neste modelo é possuir câmbio automático, o que simboliza um diferencial no mercado. Outra vantagem é por ser um carro espaçoso e bem voltado para a família, destacando-se, assim, na característica de conforto.

É um carro também voltado para a segurança do motorista e dos passageiros, proporcionado que estejam devidamente protegidos no decorrer de todo o trajeto. Neste sentido, o modelo possui limpador de para-brisa com sensor de chuva, detectando melhor as circunstâncias necessárias de funcionamento, além, também, de possuir no espelho retrovisor de dentro com um guia de luz, que facilita ainda mais a visibilidade do motorista.

c3 picasso 2013 1 Conheça o C3 Picasso 2015 da Citroën

Foto: divulgação

Outra característica é que o modelo possui alarme ultrassom que é capaz de detectar empecilhos na parte traseira, proporcionando uma maior percepção dos obstáculos para o motorista e evitando, assim, o risco de colisões.

Possui acendimento automático dos faróis, possibilitando uma maior segurança para trafegar na via, principalmente no período noturno ou em adversidades, como chuva ou neblina.

Visando a comodidade do motorista e dos passageiros, o modelo possui ar-condicionado digital com funcionamento automático, proporcionado assim um ambiente interno agradável. Outro ponto positivo são os dois apoios para o braço nos bancos da frente, os quais possibilitam um maior conforto para as pessoas.

 Conheça o C3 Picasso 2015 da Citroën

Foto: divulgação

O modelo C3 Picasso da Citroën também está focado na interatividade. Neste sentido, o carro se destaca na tela LCD centralizada no painel, tendo conexão com rádio, MP3 e bluetooth. Possui também o dispositivo GPS, que auxilia na eficácia da localização, proporcionando uma maior tranquilidade de chegada ao destino, de modo seguro e sem preocupações.

Para quem deseja ter um carro com boa dirigibilidade e suspensão ficará satisfeito com este modelo. E se visa também a vantagem da economia no preço, este modelo é um dos mais baratos entre os que posuem o câmbio com funcionamento automático. 

Por Felipe Couto de Oliveira

perfil Conheça o C3 Picasso 2015 da Citroën


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)