Novo Renault Fluence 2015

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





O novo modelo Renault Fluence 2015 teve pequenas alterações físicas e se tornou mais belo. A mecânica permanece igual, onde há o uso de um motor com dois litros.

Citando os fatores novos do modelo 2015 do Novo Fluence, pode-se falar o atualizado sistema multimídia R-Link com visor ampliado, que possui 7 polegadas. Ele possui funcionalidade de multitoque, que recorda os smartphones, além de possuir comando de voz para execução de chamadas de telefone.

Ele também possui o ISOFIX, que é um sistema destinado para fixar cadeirinhas infantis no banco de trás, luzes LED na parte de trás e nos indicadores de setas dos retrovisores.

Renault Fluence 2015 2 Novo Renault Fluence 2015

Foto: divulgação

A versão Privillege possui o sistema Walk away closing, onde basta o condutor tomar distância do carro com a chave no bolso que acontece o travamento das portas, além de que os retrovisores são recolhidos de forma automática.

Para o fator de segurança, o novo modelo Fluence possui um sistema de controle de estabilidade (ESP), que permite que as curvas sejam seguras com o conserto dos movimentos que ocasionam que o carro se retire da trajetória comum.

Ele possui também um controle de tração (ASR), que permite um acompanhamento para que o veículo possua mais aderência no solo, sistema de freios ABS com assistência de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), que possibilita um melhor desempenho em momentos que é necessário que freio atue de forma mais eficaz.

Renault Fluence 2015 3 Novo Renault Fluence 2015

Foto: divulgação

O veículo possui seis airbags disponibilizados na versão Privilége, sendo eles dianteiros, laterais e tipo cortina. A versão Dynamique possui quatro airbags disponibilizados, sendo eles dianteiros e laterais.

O motor do novo modelo é 2.0 16V Hi-Flex, possuindo duplo comando de válvulas no cabeçote. Existem duas formas de câmbio nele, que são 6 marchas manual e o câmbio CVT X-Tronic.

Por Felipe Couto de Oliveira

Renault Fluence 2015 1 Novo Renault Fluence 2015

Foto: divulgação

perfil Novo Renault Fluence 2015


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)