Os carros que foram sucesso de vendas em 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





O ano de 2014 esteve em alta no sucesso de vendas de variados modelos de carros no mercado. Os veículos tiveram lançamentos repletos de novidades que atraíram os seus clientes e, com isto, aumentou o número de vendas dos modelos. A divulgação deste sucesso em vendas foi feita pela Federação dos Distribuidores de Veículos.

Foram diversos carros que tiveram êxito nas vendas, como, por exemplo, o modelo Up!, da marca Volkswagen. Esse carro teve um número de 53.193 vendas concretizadas, sendo considerado o período entre janeiro e novembro do ano de 2014.

vw up sucesso de vendas Os carros que foram sucesso de vendas em 2014

Foto: Volkswagen

Outro modelo que se destacou em sucesso de vendas foi o Nissan New March. Esse modelo teve a sua fabricação na cidade de Resende, pertencente ao estado do Rio de Janeiro. No período de 11 meses, as vendas foram de 21.644 carros deste modelo.

No mês de julho a marca Renault teve um surpreendente sucesso com o seu modelo Sandero em um lançamento que já obteve 82.462 vendas concretizadas.

A marca da Ford também não deixou de surpreender em seu lançamento do modelo Ford Ka. No período de três meses pode ser visto um sucesso na negociação dos clientes que alcançou um número de 31.116 de vendas concretizadas.

ford ka sucesso de vendas Os carros que foram sucesso de vendas em 2014

Foto: divulgação

O modelo Uno, da marca Fiat, também se destacou no mercado com um resultado de 11.974 vendas concretizadas. Foi um sucesso, levando-se em conta que o lançamento do modelo ocorreu no mês de setembro.

A Toyota também liderou o ranking de vendas, com o lançamento do modelo Corolla. No período de 11 meses, o veículo alcançou um número de 55.703 vendas concretizadas no mercado.

A marca Volkswagen também tem planejamentos de inovação no mercado, com um preço mais acessível em seu modelo Golf Comfortline. Está previsto para o carro ser fabricado no ano de 2015 no estado Paraná, na cidade de São José dos Pinhais. 

Por Felipe Couto de Oliveira

perfil Os carros que foram sucesso de vendas em 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Manuel Cruz escreveu:

    Mediante o padrão de renda do povo brasileiro, um carro para ter sucesso de venda e cair na graça dos consumidores tem que atender alguns requisitos; como preço popular, facilidade no crédito do financiamento do bem, manutenção não muito cara, mecânica fácil e peças de reposição de fácil acesso e pouca desvalorização na retrovenda.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)