Toyota lança o Etios Platinum

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O modelo Etios Platinum da Toyota foi lançado no Brasil com o intuito de se destacar no mercado entre os modelos compactos. A marca já está habituada em buscar o sucesso de vendas com outras versões e, assim, superar os principais concorrentes.

Um exemplo disso é nos modelos sedãs médios e picapes em que a Toyota empenhou-se em oferecer aos consumidores uma mecânica eficiente, além de um design atrativo e um acabamento de qualidade.

Por ser um carro espaçoso e com uma boa direção, já agradou diversos clientes. A versão Etios Platinum ganha destaque em seu sistema multimídia, o qual possibilita uma interatividade no interior do veículo.

A central multimídia possui navegador, câmera de ré, para auxiliar o condutor nas manobras, além de estar integrada com DVD e TV Digital. Possui também conexão com Bluetooth e controle de sistema de áudio, para facilitar o manuseio do dispositivo.

Foto: divulgação

 

O modelo também está focado na segurança e, nesse sentido, possui um sensor de estacionamento que oferece uma assistência ao condutor, detectando a distância de outros automóveis e obstáculos, com o intuito de evitar colisões nas manobras realizadas.

Em seu exterior, a versão Etios Platinum apresenta lanternas com máscara negra, grade dianteira cromada e rodas liga leve de 15 polegadas com um novo design exclusivo. Os faróis de milha também possuem elementos cromados, além de apliques cromados na carroceria, que deixam o visual do veículo mais elegante.

Foto: divulgação

 

Outro diferencial deste automóvel é o potente motor de 1.5 litro de 16 válvulas que é capaz de gerar 92/96,5 cv, proporcionando um excelente desempenho na direção. O seu câmbio manual de 5 marchas está voltado para a facilidade no manuseio, possibilitando um melhor engate de velocidade e rapidez nos movimentos. 

Com essas vantagens, o modelo Etios Platinum da Toyota também se destaca na questão da qualidade em sua direção, sendo considerada ágil, prática e confortável para o condutor. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)