Jac Motors lança no mercado o Jac T5



  

A Jac Motors, montadora que há pouco ganhou parte do mercado brasileiro e, atualmente, faz um certo sucesso entre parte dos apaixonados por carro, traz ao mercado o seu mais novo modelo: o T5.

O modelo é uma aposta da marca para competir com alguns carros que são o sucesso do momento: os utilitários.

A Jac motors ainda não havia apresentado, no Brasil, uma proposta de utilitário. O utilitário esporte chega ao Brasil em alguns meses e promete um motor de 1,5 litros, além da opção de cambio CVT, pela primeira vez colocado em um carro da marca.

Para aqueles mais apressadinhos, a marca informou que a previsão de que o veículo deve começar a ser vendido em meados de 2015, contudo não informou o mês com precisão.

Foto: divulgação

Algumas especificações técnicas do veículo devem ser levadas em consideração. O Jac Motors T5 mede 4,33 metros de comprimento, possui uma distância de 2,56 metros entre os eixos. Além disso, o desenho atual transmite robustez, ousadia e modernidade.





Chamam atenção, também, os faróis diurnos de LED, a ampla grade dianteira, que dá um ar mais agressivo ao Jac Motors T5 e uma ampla estrutura plástica que em forte ascensão rumo à traseira do utilitário.

Um ponto negativo do carro são as largas colunas posteriores. Tal fato não é exclusividade do T5, haja vista os inúmeros modelos atuais saírem das montadoras com colunas cada vez mais largas. O problema está na visibilidade, pois, quanto mais ampla a coluna, menor a visibilidade do condutor.

Foto: divulgação

Ainda em relação ao motor, é bom acrescentar que o motor do Jac Motors T5 produz uma potência máxima de 127 cv.

O interior do Jac Motors T5 também foi modificado e amplia ainda mais o ar de modernidade do utilitário. Além disso, o carro oferece um bom espaço e conforto mediano aos usuários.

Não há previsão de preço para o veículo.

Por Daniel Alves



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *