Novo Mitsubishi ASX será lançado no Salão de Genebra

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





O novo lançamento do crossover ASX da Mitsubishi está com data prevista para divulgação no Salão de Genebra em março de 2015, porém parece que será disponibilizado no Brasil somente em 2017, mas já é possível imaginar alguns detalhes da incrível máquina.

O novo ASX será um carro mais potente e também apresentará um design mais agressivo e moderno. Considerando que os modelos que estão disponíveis para venda conquistou muitos clientes, pois foi um destaque de 35.203 vendas registradas em 2014, dado informativo que relatou um alcance em torno de 33% no ano de 2013.

E é interessante comentar que o novo modelo vai oferecer um sistema de propulsão híbrida plug-in, além da tração equipado nas duas rodas. Só que ainda não foi relatado o tipo de motorização que o híbrido terá. Lembrando que a linha ASX atual nas versões 4X2 ou 4X4 dispõe de motores 2.0 DOHC de 16 v com 160 cv a 6.000 rpm e 20,1 kgfm a 4.200 giros.

Outro detalhe é que a Mitsubishi trabalha com ampla tecnologia e desenvolvimento de equipamentos em propulsão, híbridos e células de combustível. Todo esse avanço tecnológico tem uma importante contribuição da redução de emissão de carbono, mas também aumenta a credibilidade dos clientes na aquisição com segurança dos veículos da marca.

E claro que existe crítica sobre a linha ASX sobre o tipo de consumo que é muito alto, pois fica em torno de 7.8 km/l. dentro da cidade, e 9,8 km/l na estrada. Porém, esses dados podem variar ao avaliar como está sendo conduzido e na questão de peso ou número de pessoas dentro do carro.

Outro aspecto positivo é que os carros da linha Mitsubishi apresentam segurança através dos acessórios como freios ABS, airbags nas partes laterais e frontais; oferece conforto através do ar condicionado digital, volante multifuncional, banco revestido de couro e regulagem elétrica, além de muitos outros detalhes.

Portanto, pode-se ter confiança que os carros ASX da linha Mitsubishi oferecem tudo que um motorista deseja nos quesitos de segurança, conforto e beleza. E por isso já deve estar proporcionado muitas expectativas em seus clientes pelo novo lançamento. 

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)