Confira os 20 carros que serão lançados no Brasil em 2015

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 10)

     





Mesmo com a queda nas vendas de automóveis desde o início do ano no Brasil, as montadoras continuam apostando em novos modelos para o mercado em 2015. Muitos acreditam que o aumento do IPI teve uma grande parcela de culpa na queda, por outro lado, o aumento do preço da gasolina pode estimular a venda de carros mais econômicos. A seguir estão 20 carros que poderão integrar o cardápio das concessionárias em 2015.

1) Fiat Bravo – o carro voltará às lojas provavelmente em fevereiro, nos modelos Essence, Sporting, T-jet e Blackmotion.

2) Picape Fiat – ainda sem nome definido, o carro baseado no conceito FCC4 da marca deverá chegar ao mercado na segunda metade do ano.

3) Audi TT e Audi TT Roadster – esses dois veículos, sendo o primeiro cupê e o segundo conversível, deverão compor a lista de carros luxuosos do país neste ano, com o modelo cupê podendo chegar ainda na primeira metade do ano.

4) Audi A3 Sportback E-Tron – também da Audi, esse  é o primeiro veículo da marca que roda tanto por combustão quanto por um motor elétrico.

5) BMW Série 2 Active Tourer – o potente modelo deverá chegar às concessionárias ainda no primeiro semestre de 2015.

6) Mini Cooper 5 Portas – essa variante com mais portas do compacto  deverá chegar ao Brasil até março.

7) Query QQ – compacto que já é vendido no país, porém com fabricação em território nacional a partir da segunda metade do ano.

8) Celer – o carro da Chery deverá chegar ao mercado com produção nacional ainda no primeiro trimestre.

9) Chery Tiggo 5 – o SUV deverá chegar ao país na segunda metade do ano, porém diferentemente dos outros modelos da marca que serão lançados, esse será importado.

10) Ford Focus – a nova versão do já comercializado Focus deverá chegar na segunda metade do ano.

11) Ford Ranger – a picape já tem seu novo modelo anunciado, porém não existe ainda data definida para sua comercialização.

12) Ford Edge – o SUV de luxo da Ford deverá ganhar uma nova versão no Brasil em 2015, com muitos recursos tecnológicos, porém ainda sem data para a chegada.

13) Geely EC7 – carro produzido na China também teve seu modelo confirmado para 2015 pela montadora.

14) Geely EX7 – SUV da mesma montadora chinesa deverá chegar no país na segunda metade do ano.

15) Honda HR-V – já apresentado no Salão de Automóveis de São Paulo, o carro deverá chegar ainda no primeiro trimestre do ano.

16) Honda CR-V – o SUV que já é vendido no Brasil deverá ter uma nova versão no mercado em 2015.

17) Hyundai Veloster Turbo – sem data confirmada, o novo modelo do esportivo deverá chegar pelo menos até o final do ano.

18) Hyundai Genesis – o sedan de luxo da marca terá uma nova versão, mais aprimorada, ainda neste ano no Brasil.

19) JAC T5 – esse SUV da JAC Motors deverá desembarcar no Brasil ainda neste ano.

20) Jeep Renegade – o primeiro Jeep produzido no Brasil deverá chegar ao marcado no mês de abril. Diversas concessionárias da marca serão inauguradas até seu lançamento em todo o país.

Por Rannier Ferreira Mendes

Fiat Bravo

BMW S?rie 2 Active Tourer

Ford Ranger

Fotos: Divulgação

 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)