Alfa Romeo MiTo Racer será lançado no Salão de Genebra

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 10)

     





Foram divulgados alguns detalhes do novo carro da Alfa Romeo, o MiTo Racer. O veículo será lançado durante o Salão de Genebra. Após a apresentação oficial no evento na Suécia, não demorará muito para que o carro chegue ao mercado, o ingresso do veículo no setor de automóveis está marcado para abril deste ano.

O MiTo Racer será o protagonista da marca italiana junto com o novo Alfa Romeo 4C Spider, no Salão de Genebra de 2015. De acordo com a fabricante, o MiTo Racer é uma versão destinada aos clientes "mais maduros" e exigentes. Esse tipo de consumidor é caracterizado pelo interesse nas novas tecnologias e tendências, sem deixar de lado a paixão pelo desenho e pela harmonia dos materiais e cores. O MiTo Racer possui uma tela touchscreen de cinco polegadas, sistema de informação e entretenimento UConnect e um sistema de seleção de modos de condução DNA.

As alterações no design são mais evidentes do que as mudanças nos aspectos técnicos. Este novo automóvel da Alfa Romeo terá a carroceria na cor branca, será equipado com rodas de 17 polegadas, detalhe em bronze  no para-choque, nos raios e nos retrovisores, tubo de escape cromado, teto xadrez.

No que se refere à parte interna, ele terá bancos esportivos revestidos em couro, detalhes em componentes com a inscrição "Alpha Romeo" em várias partes do carro, leves detalhes cromados no volante, pedais e na console. Para a segurança dos seus ocupantes, o carro vem equipado com sete airbags.

Considerando os aspectos técnicos, o modelo terá cinco opções de motores: 1.4 turbo GPL de 118 cv; 1.6 diesel JTDM com 118 cv; 1.4 MMultiair gasolina de 138 cavalos; 0,9 biturbo 105 cavalos e 1.3 JTDM diesel 84 cv.

A Alpha Romeu continua com a ideia de melhorar os seus veículos com equipamentos diferenciados e o excelente bom gosto italiano.

Por Melina Menezes

Alfa Romeo MiTo Racer

Alfa Romeo MiTo Racer

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)