Novo Jeep Renegade com trailer

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





O novo Jeep Renegade aparecerá no Salão de Genebra acompanhado de um trailer com capacidade off-road que foi desenvolvido pela Mopar (fornecedora de acessórios automobilísticos das principais marcas) especialmente para a feira europeia do Salão de Genebra.

O trailer é projetado para enfrentar terrenos irregulares, com acabamento em aço escovado e tela touchscreen que repete as mesmas imagens e funções exibidas na tela interna do carro com 5 ou 6 polegadas. O acessório é inspirado na tecnologia utilizada pela marinha e pela aviação, o que inclui conectividade com redes sociais, GPS, streaming de músicas e notícias. O trailer foi batizado de Hard Steel e para completar o design inovador, rodas de 16 em liga-leve com acabamento na cor preta, igual aos detalhes do SUV como os para-choques e a capota marítima. 

Já o novo Renegade, surpreende mais uma vez com o melhor do 4×4 reunindo potência e economia. Quanto ao design, aproveite ao máximo da paisagem e natureza com o teto solar elétrico e removível, seletor de terreno com Selec – Terrain, elevação de suspensão de 0.8 polegadas de fábrica, placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas off-road de alumínio, direção elétrica, controle eletrônico de estabilidade, freio de estacionamento elétrico e lanternas traseiras com detalhes inspirados nos antigos galões de gasolina militares. O catálogo de cores para  veículo também está disponível para o tradicional e retrô verde militar a um moderno tom de laranja.

Não há previsão para  venda do reboque da Jeep, já o utilitário esportivo Renegade, terá três versões disponíveis no mercado a partir de abril: Sport, Longitude e Trailhawk, com duas opções de motorização e três de câmbio.

Os preços ainda não foram definidos, mas o valor ficará entre R$ 68 mil e R$ 105 mil na versão top de linha com motor 2.0 diesel com tração 4X4, câmbio automático de nove marchas e 170 cv de potência. A loja exclusiva da marca aguarda os novos modelos a partir de 4 de abril em Chapecó, Santa Catarina.

Por Maria Salete Zanirato

 

Jeep Renegade com trailer

Jeep Renegade com trailer

Jeep Renegade com trailer

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)