Confira as características do Mansory Trofeo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





Faz apenas alguns dias que o evento Salão de Genebra começou e já temos a confirmação de vários modelos potentes. Ao que parece o modelo recentemente lançado Lamborghini Huracan não era considerado esportivo o bastante para a empresa Mansory, que optou por acrescentar um estilo único e explorar sua capacidade de desempenho, o modelo recebe o nome de Mansory Trofeo.

O modelo modificado pela empresa passa por mudanças radicais em seu design externo, motor e interior do veículo.

O design moderno promete agradar aos motoristas convencionais e pilotos profissionais. O modelo reestilizado possui base aerodinâmica em fibra de carbono recém-projetado, novos modelos de retrovisores, para-choque dianteiro que deverá proporcionar uma melhor aerodinâmica e lanternas de LED. Além de contar com rodas de liga leve reforçadas, um difusor maior em relação à versão original.

Conta também com um sistema aerofólio que garante maior estabilidade em altas velocidades e na realização de curvas, garantindo melhor segurança ao piloto.

Devido aos acréscimos de itens ao equipamento, o novo modelo é cerca de 30 milímetros mais largo na parte frontal e 40 milímetros na parte traseira.

O design interno não mudou muito. As modificações estão limitadas ao assento revestido de couro, um novo modelo de volante desportivo e pedais em alumínio.

A mudança mais importante se encontra no coração do veículo. O motor 5.2 V10foi mantido e recebeu novos pistões, bielas, rolamentos, eixos de comando, refrigeração a água e dois turbo compressores montados em rolamentos.

O novo modelo também conta com um sistema de escape completamente novo, que garante maior tempo de vida ao motor. As alterações efetuadas geram 1000 cv de potencia limitados através de um sistema digital.

Graças a estes valores melhorados, a tração integral do modelo Torofeo precisa de apenas 2,7 segundos para atingir de 0 a 100 km/h. A capacidade máxima de velocidade atingida pelo veículo é de 340 km/h.

Por Wendel George Peripato

Mansory Trofeo

Mansory Trofeo

Mansory Trofeo

Mansory Trofeo

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)