Audi Q7 e-tron poderá ser lançado em 2016

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Confira as características do novo modelo

O Audi Q7 e-tron estará presente para comercializações no final do primeiro semestre do próximo ano, entretanto, já tem a expectativa de competir com BMW X5 Drive40e e Mercedes GLE 500e. Na segunda geração, o Q7 e-Tron possui motor 3.0 TDI de seis cilindros, que possibilita 285 cavalos e 61,18 mkgf de torque. Somado a um outro bloco elétrico de 128 cavalos e 35,69 mkgf de torque. Desta forma, o modelo entrega 373 cavalos e 71,38 mkgf na potência combinada.

Com câmbio automático de oito marchas, o modelo possibilita acelerar de 0 a 100 km/h em seis segundos, e a velocidade máxima é de 225 km/h. O veículo também se apresenta bem econômico, já que o consumo médio é de 58,8 km/l. No modelo híbrido, por sua vez, a independência está prevista em 1.410 km, com a ausência da necessidade e recarga.

O Audi A4 se trata recentemente do sedan médio da Alemanha mais defasado em relação aos seus rivais diretos, uma vez que sua disponibilização é datada de 2007, tendo um pequeno facelift em 2012.

Para voltar o período perdido e estar reposicionado com o progresso do semelhante menor A3 Sedan, a nova geração do A4 será disponibilizada ainda este ano. Com o período ficando próximo, algumas especificações do veículo foram divulgadas em imagens no território chinês, apresentando grandes influências do modelo R8. A parte da frente, como exemplo, utiliza os faróis retangulares esculpidos pela grade, que recebeu novos contornos.

Os vincos da carroceria, que são salientados pelo para-choque da frente e pelo capô, estão com características mais demarcados e retos, da mesma forma como na linha A3. O painel possui divisão em duas seções pelas saídas de ar, onde a parte de baixo possui coloração contrastante. O visor da central multimídia permanece deslocada do conjunto, embora seja retrátil.

A disponibilização da nova geração do Audi A4 irá acontecer no segundo semestre deste ano.

Por Felipe Couto de Oliveira

Audi Q7 e-tron

Audi Q7 e-tron

Audi Q7 e-tron

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)