Honda S660 Concept Edition – Versão limitada do modelo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novo modelo terá 660 unidades disponíveis para comercialização

A Honda irá disponibilizar uma versão limitada do modelo S660, sendo o S660 Concept Edition. O modelo possuirá acabamento em couro cinza claro para o condutor e cinza escuro para o passageiro e possuirá somente 660 unidades presentes para comercialização.

A empresa divulgou de forma oficial o roadster S660 no território japonês. O minicarro foi reorganizado e será recebido nas lojas em pouco tempo. De acordo com a empresa, o S660 possui como base os veículos esportivos e clássicos, entretanto, na verdade ele se trata de um Kei Car, que são os veículos populares leves que dominaram o mercado do Japão na categoria de porte mini. Para a companhia, é uma volta de seus roadsters pequenos com motores de motos da década de 60, que teve o clássico S800 com motor de 800 cm³.

O modelo da Honda tem faróis de Led com grades interligadas, rodas de liga leve e para-choque com duas saídas de ar. O veículo possui espaço para duas pessoas e foi otimizado para possuir uma performance qualificada nas curvas.

Com um design mais moderno e elegante, o interior do veículo permanece com o estilo esportivo. Os bancos possuem apoios de cabeças fixos e botão de partida. A parte do motor permanece com as normas dos Kei Cars. O motor turbo de três cilindros possui 64 cavalos de potência com câmbio manual de seis marchas ou o câmbio automático CVT de sete marchas (simuladas).

Recém-recebido nas lojas, o Honda HR-V poderá ser uma das disponibilizações mais atrativas do ano. Estando ao lado do Jeep Renegade e Peugeot 2008, ele poderá retirar a liderança do ramo de utilitários esportivos compactos do Ford Ecosport. Fornecido com motor 1.8 flex de 140/139 cavalos e 17,4 kgfm de torque, sendo com etanol, associado à transmissão manual de cinco velocidades ou à caixa CVT, que faz a simulação de sete marchas, o veículo não possui nenhuma versão 4×4.

Por Felipe Couto de Oliveira

Honda S660 Concept Edition

Honda S660 Concept Edition

Honda S660 Concept Edition

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)