Porsche Panamera Edition – Lançamento da edição especial

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Confira os detalhes e características do novo modelo

A Porsche disponibilizou uma série especial do Panamera, denominada somente de “Edition”. Com os modelos tradicionais, o veículo poderá ser recebido com frisos nas janelas pintados de preto brilhante e também maçanetas internas na cor da carroceria, somado a rodas de liga leve aro 19.

A lista de componentes de série também possui faróis bi-xenon com iluminação inteligente, direção com assistência dinâmica, sistema de suspensão ativa e Park Assist. A parte de interior tem couro bicolor com o emblema do Porsche bordado nos encostos, soleiras personalizadas e volante Sport Design. Também estão presentes no pacote um sistema de entretenimento a bordo com 14 alto-falantes e 585 watts da marca Bose.

A edição limitada será comercializada nos modelos Panamera, Panamera Diesel e Panamera 4 em todo o mundo, com exceção de alguns mercados que têm limitações a veículos de passeio com base a diesel. A versão será recebida no mercado em junho, com valor acima de 86.490 euros no território alemão.

De forma tradicional, a Porsche amplia o 911 em diversas versões e distintos níveis de radicalidade. Entre estas versões, está presente a GT3, com base no 911 de motor de aspiração natural, e também a GT2, que possui o 911 Turbo a ocasiões ainda mais surpreendentes.

O último GT2 apareceu na última geração do 911, com código 991, e teve descontinuação em 2012. Na próxima geração, o recente 991, o veículo ainda não teve reedição. Desta forma, os veículos mais potentes desta geração tratam-se do GT3 RS, entre os veículos com motor de aspiração natural, e também o Turbo S, que como a denominação informa, usa um propulsor turbinado.

No último aparecimento do GT2, a subvariante RS possibilitava 620 cavalos de potência. Em termos que a versão Turbo S do 911 da geração 991 fornecia 530 cavalos, um GT2 RS com base na recente geração 991 do modelo atingiria perto dos 100 cavalos de potência.

Por Felipe Couto de Oliveira

Porsche Panamera Edition

Porsche Panamera Edition

Porsche Panamera Edition

Fotos: Divulgação

 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)