Novo Mercedes-Benz Classe B está à venda no Brasil



  

Novo modelo atualizado começou a ser vendido no mercado brasileiro

Tem novidade boa chegando para os apaixonados por carros de luxo, em especial os fãs da Mercedes-Benz. A montadora anunciou a chegada do Classe B, completamente repaginado e atualizado, aqui no Brasil. O monovolume traz inúmeras novidades no design externo e no acabamento interno, além da qualidade e do charme indiscutíveis de um Mercedes. Saiba mais sobre o modelo reestilizado e confira o que o Classe B está trazendo de moderno e tecnológico para nós.

As mudanças seguem o bom gosto da marca e começam pelos para-choques, passando por uma maior grade dianteira e também pelas luzes diurnas ligadas aos faróis. Na cabine, o display independente chama mais atenção, agora, ainda maior, com 7″. Já os mostradores do painel de instrumentos ganharam nova grafia.  

E o upgrade não para por aí, viu? Segundo a montadora, o carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 220 km/h. Potência e velocidade que já são marcas registradas do Classe B e de todos os modelos da Mercedes.

O portal Carplace divulgou uma lista com alguns itens de segurança do novo Classe B. Entre eles: Tração eletrônica em cada roda (ETS); Assistente de freio (BAS); Assistente de partida na subida (HSA); Pré-carregamento dos freios em emergências (PRIMING); Brake drying e função HOLD.Freios Adaptive Brake (ABR); Controle eletrônico de estabilidade (ESP); Distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD); Sistema antibloqueio dos freios (ABS); Controle de tração na aceleração (ASR).  





Um carro completo, com toda a elegância, sofisticação e potência que os apaixonados por Mercedes tanto prezam. Se você já quer garantir o seu, fique atento: a versão reestilizada, novinha em folha e repleta de novidades, já está disponível em toda a rede de concessionárias Mercedes-Benz do país. É só se organizar e garantir o seu. O preço base sugerido gira em torno R$ 128.900.

Por Clarissa Souza

Mercedes-Benz Classe B

Mercedes-Benz Classe B

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *