Hyundai Santa Fe – Versão reestilizada está em testes

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Confira as novidades e características do novo modelo

A Hyundai está fazendo no continente europeu os últimos experimentos da versão reestilizada do Santa Fe. Como é de costume nas otimizações realizadas pela empresa em seus veículos, o modelo não possuirá alterações importantes.

O veículo receberá novos faróis, saídas de escapamento reformuladas e lanternas com nova disposição de luzes de LED. O modelo possuirá um novo sistema de entretenimento e também novos comandos.

É possível também que o modelo seja recebido com novas motorizações. Sua disponibilização poderá acontecer no continente europeu até o final de 2015.

A Hyundai iniciou recentemente o novo conceito, denominado de Enduro. Segundo a empresa, o modelo foi produzido para pessoas que estão presentes em grandes cidades, e no design, une a forma de um utilitário com o de uma moto de Rally.

Na parte de fora, o Enduro tem uma forma de placa de alumínio que une o para-choque com a grade dianteira hexagonal, o que possibilita um design mais atrativo ao modelo. O contorno da caixa de rodas tem a cor preto fosco, e o conceito possui rack de teto. Segundo a empresa, a suspensão é ampliada, o centro de gravidade está mais inferior, o que auxilia a fornecer o aspecto de estabilidade. A companhia não informou como consistirá o interior do conceito, entretanto, antecipou que ele possuirá elementos horizontais e verticais, que irão passar esportividade. O motor consistirá em um 2.0 turbo com transmissão de dupla embreagem e sete velocidades.

Mostrada no início do ano em Detroit, nos EUA, a nova geração do Sonata possui um motor elétrico de 50kw de potência e sua independência é de 35 quilômetros com uma carga total de bateria, que pode ter a recarga na tomada. O motor a combustão trata-se de um 2.0 com base a gasolina de 202 cavalos com câmbio automático de seis marchas. A união de baterias de lítio é de 9,8 kWh.

Por Felipe Couto de Oliveira

Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)