Fiat Ottimo Cross foi apresentado no Salão de Xangai

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Modelo é um conceito especial derivado do Viaggio com inspirações do Dodge Dart

O Salão de Xangai, na China, edição de 2015 está recheado de novidades entre as principais montadoras do mundo. Dentre elas está a Fiat que trouxe uma grande novidade para apresentação em Xangai: trata-se de um conceito especial do hatch médio Ottimo. Caso ainda não conheça, este é o Bravo chinês e é um derivado do sedan Viaggio que possui grande inspiração na plataforma da nova geração do Dodge Dart. A apresentação no Salão de Xangai trouxe a tona a até então inédita versão Cross.

O Fiat Ottimo Cross conta com um grande destaque em seu design, que é bastante arrojado. Dessa forma, a Fiat incorporou a esta versão um visual bem aventureiro e que conta com revestimentos plásticos e adereços off-road. Um dos grandes mistérios é quanto à produção em série do novo conceito da Fiat, haja vista a marca italiana não ter se pronunciado a respeito disso.

Uma das grandes novidades neste automóvel e que o diferencia dos demais modelos da Fiat é, sem sombra de dúvidas, a altura bastante elevada do Ottimo Cross se comparado com outros modelos da marca. Vale ressaltar que a Fiat não costuma fabricar automóveis muito altos. Além disso, o Ottimo ainda conta com rack de teto com acabamento prateado, revestimentos plásticos nas caixas de roda e base nas portas, possui grade frontal com grelha redesenhada, os para-choques possuem inserções prateadas, o automóvel conta com adesivos decorativos, luzes diurnas de LED, pinças de freio pintadas em vermelho além de rodas de liga leve com desenho exclusivo.

Apesar das muitas mudanças na parte exterior, é importante ressaltar que o Ottimo Cross apresenta muitas mudanças na parte interior. Um dos principais destaques da parte interior do carro são os novos elementos cromados no painel. Além disso, o mesmo também conta com bancos esportivos com revestimento em couro claro e identificação do modelo bordada além de volante revestido em couro com costuras vermelhas. O automóvel possui um excelente sistema de entretenimento conhecido como UConnect que possui tela de sete polegadas sensível ao toque.

Por Bruno Henrique

Fiat Ottimo Cross

Fiat Ottimo Cross

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)