Renault Fluence reestilizado será lançado em breve

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Versão esportiva do modelo será apresentada no Salão de Buenos Aires.

Após a montadora francesa Renault ter feito a apresentação oficial da reestilização do Fluence nas versões convencionais, a montadora dessa vez está se preparando para realizar a divulgação para o público do facelift da versão esportiva do Renault Fluence. A estreia dessa nova versão está tem previsão para que ocorra no Salão de Buenos Aires, evento que acontecerá entre os dias 19 e 28 de junho, conforme o que já pode ser visualizado nas variantes civis as mudanças serão as mesma, contudo a versão esportiva terá adereços aerodinâmicos e traços de esportividade.

Na parte dianteira sob o capô, o propulsor 2.0 turbo será mantido, todavia dessa vez ele terá um acréscimo 10cv a mais e passará a contar com uma potência de 190 cavalos. Do modelo convencional, a versão GT irá herdar as luzes diurnas produzidas em LED, capô com curvas inovadoras e o desenho inovador da grade frontal, na traseira a nova disposição das luzes será mantida, porém será inserido um escape com design esportivo e detalhes aerodinâmicos. Já as rodas serão no tamanho 17 polegadas bastante imponentes e com desenho exclusivo.

Na parte interna o veículo trará um novo volante, iluminação diferenciada no painel de instrumentos, além de detalhes de acabamentos exclusivos, os quais identificarão essa versão.

Com relação à parte mecânica a principal novidade trazida nessa nova versão do Renault Fluence ficou por conta do acréscimo de 10cv de potência, o que deu ao veículo uma potência máxima de 190cv no seu motor 2.0 turbo, segundo dados de desempenho divulgados pela montadora com relação à versão anterior, o veículo consegue ter uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 220km/h, números estes que darão uma ligeira melhoria nas estatísticas desse veículo, o câmbio utilizado nessa versão irá continuará sendo o  antigo manual de seis marchas.

Por Adriano Oliveira

Renault Fluence

Renault Fluence

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)