Honda Step WGN – Modelo espaçoso com 7 lugares

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Versão alia conforto, segurança e economia, fazendo 17 km/l.

A família é grande ou a função é de fazer transporte seja escolar ou para empresas? Então, conte com o lançamento da marcar asiática de carros Honda, que aposta dessa vez em um utilitário espaçoso, econômico e seguro para seu dia a dia. Trata-se do Step WGN, um carro com sete lugares que ainda tem como maior dos seus atrativos um fator importantíssimo: economia.

Isso porque o Step WGN é capaz de levar sete pessoas, com conforto, a qualquer lugar fazendo 17 km por litro. Em tempos em que o preço do diesel, do álcool e da gasolina estão colocando o brasileiro em estado de choque, sem dúvidas, ter um carro como esse seria um verdadeiro alívio no orçamento.
Apesar de tão econômico, quem disse que esse carro não suporta grandes obstáculos? O motor dele é 1.5 turbo, dentro de mecanismos que funcionam com câmbio do tipo CVT.

O Step WGN tem conforto até mesmo para que a entrada dos sete ocupantes seja a mais segura possível, já que ele possui uma porta traseira para comportar as pessoas quem ficarão no último compartimento do veículo. A proposta é fazer dele um automóvel acessível no sentido pleno da palavra.

Por se tratar de um carro projetado por uma montadora asiática, claro que se espera dele um design inovador – marca registrada dos empreendedores da Terra do Sol Nasscente – que gostam de imprimir a tecnologia em cada traço no design de seus modelos, o que não foi diferente com o Step WGN.

Na sua fachada tem os faróis com modelos mais puxados – semelhantes aos olhos nipônicos mesmo – além de ser bastante espaçoso e com todos os itens de um carro de luxo como ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, vidros elétricos e outras comodidades que só tornam o lançamento da Honda ainda mais aguardado.

Se por aqui no Brasil, tudo é uma grande novidade, saiba que no Japão é a 5ª geração da Step WGN, o que mostra que no seu país de origem o carro só tem passado por importantes avanços de série. Para quem precisa ou gosta de um utilitário, a Honda lançou o Step WGN para atrair seu olhar e fazer de você um comprador em potencial.

Por Michelle de Oliveira

Honda Step WGN

Honda Step WGN

Honda Step WGN

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)