Chevrolet Camaro 2016 recebeu inovações interessantes

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Modelo foi apresentado em Detroit e conta com mudanças também no seu interior.

Se você é fã da marca Chevrolet, e admira o Camaro, vem aí uma novidade!

A Chevrolet, finalmente divulgou maiores detalhes cobre o novo Camaro. Depois de muito mistério e diversos teasers anunciados nos últimos meses, a marca apresentou o novo modelo oficialmente em Detroit, onde fica localizada a sua sede. Para os clientes que gostariam de adquirir o seu modelo, a dica é já separar o dinheiro, pois o novo modelo contará com inovações interessantes.

Seguindo a mesma plataforma do Cadilac ATS, o modelo novo sofreu uma redução de cerca de 90 kg. O que o deixaria mais leve, com maior eficiência, principalmente porque foi aliado com um motor de 505 cavalos de potência e seus 66,5  mkgf de torque, o que fará com que haja um aumento de 41 cv em seu desempenho. Incrível, não? O modelo conta ainda com seis marchas de transmissão manual e câmbio automático de oito velocidades.

Outras versões, como o novo RS V6 3.6 conta com os invocados 330 cv. A versão topo de linha possui um motor V8 6.2 com 461 cv.

Os testes para o novo Camaro 2016 foram bastante rigorosos.  Segundo a montadora, o novo modelo ficou 350 horas dentro de um túnel de vento para testes. Além disso, 70% dos componentes são exclusivos para o novo modelo.

A inovação também chegou ao interior do novo Camaro. O modelo conta com bancos de couro, costuras com contrastes. O contraste também está presente nas linhas do console e dos painéis das portas. O painel de instrumentos agora conta com um display central digital. Outra novidade é que abaixo do monitor multimídia aparecem as saídas de ar condicionado, o modelo conta com o ar condicionado em uma posição mais centralizada.

A montadora afirmou que o modelo será produzido em Michigan, e existe a expectativa de que os primeiros modelos da unidade estejam disponíveis no mercado já em outubro.

Por Patrícia Generoso

Chevrolet Camaro 2016

Chevrolet Camaro 2016

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)