Fiat Uno Furgão 2016 está à venda

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novo modelo custa R$ 35.580 e tem capacidade de carga de até 1 mil litros e 400 kg.

O Novo Uno Furgão 2016 já está à venda. Por R$ 35.580, a nova versão ganhou algumas discretas, porém importantes alterações externas. Como, por exemplo, uma maior dimensão, proporcionando um aumento de sua capacidade de carga. Chega a suportar até mil litros e 400 kg. Para tanto, ele não tem bancos na traseira podendo alocar toda essa bagagem. Esse compartimento vem com revestimento em fibra de vidro nas laterais e assoalho, garantindo sua resistência. Foi mantida também a divisória total em plástico e chapa.

Falando da aparência, pode-se notar um aumento das lanternas e dos faróis, objetivando uma melhor sinalização. Os retrovisores também foram aumentados para ajudar o motorista no seu campo de visão.  Além disso, os vidros laterais são escuros, as calotas integrais e os para-choques são pretos.  Esse conjunto foi mantido como nas versões anteriores com o objetivo de continuar a oferecer uma composição visual bonita do veículo. E por isso que as mudanças externas são pouco perceptíveis.

Ele tem motor com 73 cv 1.0 EVO flex. E como a venda está direcionada aos frotistas, eles saem da montadora somente com ABS e airbag que são obrigatórios. Apesar de itens como rádio USB/MP3, vidros e travas elétricos, volante com regulagem de altura, para-choques pintados, kit visibilidade (lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro), ar-condicionado e direção hidráulica e kit elétrico (travas e vidros elétricos), serem agora opcionais do modelo.

A Fiat garante que o painel ganhou maior modernidade com quadros que proporcionam melhor visualização. E também que os bancos agora estão mais confortáveis e ergonômicos. O novo Uno Furgão vem com o já conhecido Drive by Wire, que controla eletronicamente a aceleração, indicador digital de temperatura da água e iluminação no bagageiro.

Portanto, mesmo sem grandes mudanças visuais e saindo da fábrica sem assessórios, a versão 2016 do Furgão atende bem ao público a que se destina, oferecendo uma maior capacidade de carga.

Por Cristiana Pereira dos Santos

Fiat Uno Furgão

Fiat Uno Furgão

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)