Ford Ranger Wildtrak 2015 – Lançamento e Novidades

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Nova versão do modelo traz detalhes exclusivos internos e externos.

Apesar de já ter sido lançada na região da Ásia nas versões convencionais, a Ford apresentou uma versão inovadora do Ford Ranger 2015. Dessa vez foi apresentada através de fotos uma variante desse veículo que foi batizada com o nome de Wildtrak, esta versão será a responsável por ser a representante topo de linha no quesito acabamento da linha.

Essa nova versão da Ford Ranger trouxe traços mais renovados das configurações que já tinham sido lançadas, mas como não poderia ser diferente ela também trouxe alguns detalhes exclusivos, principalmente nos equipamentos, tendo em vista que muitos destes não se encontram disponíveis nos modelos de acesso.

O propulsor que foi utilizado pela empresa nessa nova versão foi o 3.2 turbodiesel, o qual é capaz de produzir uma potência de nada mais nada menos que 200 cavalos, motor este que foi associado a um câmbio de seis marchas automático.

Visualmente do lado externo a primeira mudança que podemos observar é que aqueles antigos detalhes cromados da grade dianteira saíram de cena e deram lugar a um acabamento na cor preto brilhante, nas laterais as mudanças ficaram por conta das rodas que chamam bastante atenção por terem tamanho 18 polegadas, já a parte traseira infelizmente não teve ainda nenhuma foto divulgada.

Já na parte interna as novidades são inúmeras, sendo que as principais são o novo sistema de multimídia que possui tela de 8 polegadas, bem como o quadro de comandos que veio com comandos totalmente digitais.





Na tecnologia embarcada este veículo também não deixou a desejar, pois há recursos para que o condutor possa realizar a navegação via satélite a qual possui assistente de voz que pode ser programado, a fim de atender os comandos falados pelo proprietário, tais como, temperatura em que o interior do veículo deve ficar e um recurso bastante interessante que liga para os serviços de emergência caso ocorra algum acidente.

Por Adriano Oliveira

Ford Ranger Wildtrak

Ford Ranger Wildtrak

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *