Ferrari Califórnia T totalmente personalizada foi lançada



  

Novo modelo traz novidades e características personalizadas.

A divisão Talor Made da Ferrari, marca de renome internacional, produziu uma Ferrari Califórnia totalmente personalizada. A marca italiana fez o lançamento oficial deste novo veículo no Festival de Velocidade de Goodwood, evento este que ocorreu no Reino Unido do dia 25 de junho ao dia 28 de junho.

Este novo modelo é um carro conversível que para ser projetado os seus idealizadores se inspirarão na paixão por cavalos de corridas e Polo, tanto que foram inseridas neste veículo duas faixas decorativas, sendo que elas foram feitas na tonalidade Blu Hellen e sobrepõe a pintura deste carro que foi confeccionada em camada tripla na cor Bianco Itália.

As rodas desta Ferrari personalizada são mais uma atração à parte, uma vez que são de alumínio e possuem o tamanho de 20 polegadas e para chamar mais ainda a atenção, os fabricantes resolveram pintá-las nas cores Argento Nürburgring e Blue Hellen.

Já no espaço interno, essa Ferrari Califórnia T tem todo o seu interior na tonalidade Blue Sterling e para dar um charme a mais os detalhes foram feitos na tonalidade Bianco, os assentos foram confeccionados com todos os seus revestimentos no material denominado Mycro Prestige, material este que possui a capacidade de dar maior aderência ao corpo de quem o utiliza para assentar, este material é obtido através da mistura de diversos tipos de fibra. A grande vantagem de se utilizar este tipo de material no revestimento de um veículo é o fato de que ele possui apenas um terço do peso do couro tradicional, material que comumente é utilizado para revestir muitas partes da grande maioria dos caros de luxo, além de ter apenas 0,7 milímetros de espessura, este tipo de material tem um futuro promissor na indústria automobilística, devido ao fato dele ser à prova tanto de fogo quanto de água.





Por Adriano Oliveira

Ferrari California T personalizada

Ferrari California T personalizada

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *