Nissan Sentra 2016 ganhará uma versão inédita



  

Versão Unique traz itens adicionais e novidades ao novo Sentra.

A fim de continuar com um bom conceito no mercado brasileiro, tendo em vista que o Nissan Sentra obteve o êxito de ter sido o terceiro carro mais vendido no país no segmento dos sedans médios, a Nissan anunciou oficialmente que na linha 2016 deste veículo terá mais um atrativo para os consumidores que será uma versão inédita chamada Unique.

A criação dessa nova versão foi baseada no modelo topo de linha do Sentra, a versão SL, sendo que na versão Unique o veículo terá alguns diferenciais. O acabamento interno que na versão SL era em couro preto acabou sendo modificado para as cores bege e cinza sendo que o couro foi mantido, as rodas desta versão serão mais uma exclusividade e virão no tamanho 17 polegadas, nas portas as soleiras serão iluminadas, os frisos das laterais serão todos na mesma cor da carroceria do veículo. Esta versão ainda contará com a tecnologia do alarme do tipo volumétrico e carpetes e tapes exclusivos dessa série.

A versão Unique será comercializada nas concessionárias nas seguintes cores: Branco Diamond, Prata Classic e Preto Premium. O preço sugerido pelo fabricante por este modelo exclusivo será de R$ 87.490.

No quesito segurança essa versão topo de linha do Sentra também não deixou a desejar, tendo em vista que nela também estão presentes as tecnologias de controle de tração e de estabilidade.  

Para aqueles que gostam e não abre mão do entretenimento no interior do carro as notícias são boas, pois a versão Unique também virá com o Sistema Nissan Connect, sistema este que permite aos ocupantes do carro ter acesso às redes sociais através da central de multimídia.





Com relação à motorização dessa versão do Sentra, ela terá o mesmo motor das demais versões, sendo que o propulsor será o 2.0 16V, o qual tem a capacidade de produzir uma potência máxima de 140 cavalos, isso abastecido tanto no álcool quanto na gasolina. O câmbio utilizado foi o modelo CVT.

Por Adriano Oliveira

Nissan Sentra Unique 2016

Nissan Sentra Unique 2016

Nissan Sentra Unique 2016

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Nissan Sentra 2016 ganhará uma versão inédita

  • So mesmo um otario para comprar. um sentra por 85,490,00 e em 3 anos ele estara valendo 35 40 mil
    antes de comprar veja que um amortecedor desse carro chega a custar 2,500,00 um absurdo
    assista ao canal do otario!!!!
    Boicote total a esse lixo que e um nissan!!!!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *