Range Rover Evoque London Edition – Edição limitada

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Novo modelo terá 77 unidades que estarão à venda no Brasil.

A fabricante de veículos automotivos Land Rover fez o anúncio nesta última segunda-feira, dia 6 de julho de 2015, que irá fazer o lançamento oficial da série limitada  London Edition para o Range Rover Evoque. Esta série especial estará disponível a partir do próximo dia 11 de julho de 2015. No total a empresa irá disponibilizar apenas 77 unidades desta versão especial, sendo que cada uma delas será comercializada pelo valor de R$ 244.200.

Base para a criação dessa nova versão foi retirada da versão Dynamic, contudo esta nova versão, a London Edition, irá contar com acabamentos e cores exclusivas e acima de tudo será ainda mais equipada do que as demais.

Nesta edição exclusiva uma das primeiras coisas que se percebe ao visualizá-la são as características britânicas em termos de engenharia trazidas pela Land Rover, características estas que são corroboradas através do design e no acabamento deste carro que foi todo produzido por meio da inspiração das cores trazidas na bandeira da Inglaterra.

O motor que foi utilizado neste modelo foi o 2.0 litros turbo movido a gasolina, o qual tem a capacidade de gerar uma potência máxima de 240 cavalos, este propulsor trabalha em conjunto com o câmbio modelo ZF 9HP que possui nove marchas.

A série especial London com já foi dito irá trazer outros itens de série a mais do que as outras versões e um exemplo desses adicionais são a tampa do porta-malas que dessa vez terá a abertura e o fechamento feitos por meio de comandos elétricos apenas pelo acionamento de um botão e a presença de câmera de ré.

Do lado externo, o Evoque London Edition irá trazer a sua carroceria pintada na cor branca Fuji, sendo que o teto panorâmico, os retrovisores, bem como a assinatura será na cor vermelho Firenze. A fim de dar um toque ainda mais esportivo a este veículo a fabricante inseriu nesta edição alguns detalhes muito interessantes, tais como, faróis com máscaras escurecidas, grade pintada na cor preto e luzes de neblina.





Os acabamentos internos deste veículo serão em duas opções cores uma totalmente em preto Ebony e a outra em preto Ebony com detalhes em vermelho Pimento.    

Por Adriano Oliveira

Range Rover Evoque London Edition

Range Rover Evoque London Edition

Range Rover Evoque London Edition

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *