Toyota Land Cruiser 2016 – Características e Novidades

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novo modelo conta com inovações no design e será lançado em breve.

O Toyota Land Cruiser que será lançado para o ano de 2016 virá com algumas modificações no seu visual. A previsão de seu lançamento é para as próximas semanas, mas o modelo foi flagrado sem a "camuflagem" em uma das concessionárias da fabricante, o que revelou alguns detalhes interessantes.

Seu novo design aparenta ser mais sóbrio e elegante que o do modelo atual, que é um pouco mais agressivo. Grande parte das alterações do Toyota Land Cruiser está localizada na parte dianteira do modelo. Agora os faróis do modelo serão retangulares e com um detalhe de um friso cromado na lente, o que faz um belo conjunto com os novos faróis de LED. Outro detalhe diferente deste modelo é a grade: totalmente renovada, o detalhe frontal ganhará frisos cromados em posição horizontal, e o para-choque se apresentará em formato mais quadrado, possuindo um protetor em formato de "U" invertido, também cromado.

Os faróis para neblina também vêm renovados e contam com uma moldura que acompanha o estilo cromado dos outros detalhes frontais. Mas não só na parte dianteira há novidades, a parte traseira também oferece inovações: há lanternas também com a tecnologia em LED, que são interligadas por um detalhe de um filete cromado, com o nome "Land Cruiser" estampado, para agradar os fãs da marca.

A parte interna do Land Cruiser conta com um volante novo e uma versão mais atualizada do já famoso sistema de entretenimento, além de inovações também no acabamento. 

O novo modelo tem previsão de começar a ser vendido já no final deste ano, mas como o mercado nacional sempre demora um pouco mais para oferecer as inovações aos seus clientes, o modelo ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

O que nos resta é esperar para conferir todas essas novidades e todas as outras que ainda não foram reveladas no novo Land Cruiser.

Por Patrícia Generoso

Toyota Land Cruiser

Toyota Land Cruiser

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)