Landwind X7 – Lançamento e novidades do novo modelo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novo modelo esportivo conta com motor turbo 2.0, câmbio automático de 8 marchas e manual de 6 marchas, e outros itens de beleza, conforto e segurança.

A Landwind está lançando no mercado o mais novo modelo do X7, o carro apresenta o design bem parecido com Range Rover Evoque, mas o desempenho e as novas adaptações provocam muitos suspiros. Confiram:

O novo utilitário apresenta um modelo esportivo e possui um potente motor turbo 2.0 e torque de 25,5 m.kgf, potência de 190 cavalos. A caixa de câmbio na opção modelo automático com oito marchas, mas também tem a opção de seis marchas na versão manual.

Vale acrescentar que o esportivo também oferece um moderno sistema de entretenimento através da tela 10,2 pol, câmera traseira para proporciona mais conforto nas manobras, chave presencial que possibilita partida e o acesso do motor, o freio tem comando elétrico ao estacionar.

Dentro do carro ainda vem com bancos com revestimento de couro, como também possui a comodidade de controlar o aquecimento dentro do carro através dos bancos dianteiros, o carro vem com pneus com monitor de pressão e teto panorâmico.

Há possíveis criticas sobre o carro ser parecido com o antigo Land Rover em vários itens da parte externa e interna, mas este caso de similaridade não foi nada confirmado oficialmente e talvez passe despercebido às semelhanças, apesar dos comentários. 

A fabricante apresentou o Landwind X7 em novembro de 2014 no Salão de Guangzhou, na China, o preço de lançamento estava em torno de R$ 115.000,00, este valor corresponde a um valor de 40% mais barato no mercado brasileiro, mas ainda não tem nada confirmado sobre a data de chegada do carro oficialmente.

Enfim, o novo Landwind no modelo X7 está sendo lançado com toda a sua potência, beleza, conforto e segurança que oferece. E acredita-se que mesmo com tantas críticas de ser semelhante do Range Rover Evoque, esse detalhe não vai impedir as pessoas interessadas em adquirir o veículo. E qualquer novidade sobre o X7, não se esqueça de deixa um post sobre o assunto por aqui.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos 

Landwind X7

Landwind X7

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. claudio escreveu:

    quando chegar no brasil será um sucesso desde que tenha preço e lojas

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)