Nova versão do Hyundai Elantra será lançada no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Sedan Elantra terá apenas 130 unidades lançadas no Brasil e será vendido pelo preço sugerido de R$ 79.990,00.

O mercado de carros estilo sedan no Brasil está com disputas acirradíssimas. Para quem pensa em comprar seu primeiro carro ou trocar e pretende optar por um modelo sedan, sem dúvidas, vai encontrar um leque de opções para essa realização.

A montadora Hyundai sabe dessa informação, já que aqui no Brasil estão montadoras de carros das mais bem sucedidas e cobiçadas do mundo, o que justifica ela ter se empenhado para recriar seu grande sucesso de aceitação: o Elantra, que já chegou a ser considerado entre os sedans mais bonitos do mundo.   

A primeira boa notícia para quem gosta de um sedan com estilo é que a Hyundai agora só contará com uma versão do Elantra, tendo teto solar e um sistema central de multimídia para controle dos aplicativos que deseja usar quando estiver dirigindo. 

Também serão de série do novo Elantra seis airbags, bancos de couro, piloto automático, volante funcional, ar condicionado de duas zonas (variando de acordo com a temperatura externa ao carro), direção hidráulica com mais modo de assistência para o motorista.  

Como a proposta é tornar o novo Elantra da Hyundai o mais personalizado possível, a sua nova versão só será vendida nas cores prata e vermelha perolada, por um preço que também está bem competitivo, no valor de R$ 79.990,00.

Serão apenas 130 unidades lançadas pela Hyundai, com o objetivo de atiçar ainda mais a cobiça por quem gosta de carros no modelo sedan. No entanto, à medida que a aceitação for positiva, a montadora asiática promete aumentar a linha de produção do novo Elantra.

Indo para o design, o Elantra ganhou mais imponência na sua fachada, o que lhe passa um ar forte e de potência, oferecendo também como linha de série retrovisores externos de controle elétricos, com motor 2.0 flex de até 178 cv e 21,5 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas.

Quem quiser conhecer mais detalhes do novo Elantra da Hyundai, pode acessar o site www.hyundai.com/br.             

Por Michelle de Oliveira

Foto: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)