Mitsubishi ASX ONeill será lançado no Brasil

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Modelo terá apenas 300 unidades produzidas e será comercializado pelo valor de R$ 96.990.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores Mitsubishi lança, no Brasil, mais uma de suas grandes novidades para este ano de 2015. Agora as apostas da empresa para atrair os consumidores brasileiros é a série especial ASX O’Neill que foi idealizada em parceria com a marca de surf.

Em princípio, a fabricante irá produzir somente 300 unidades desta versão que terá leves modificações não só no seu estilo, mas também no acabamento interno que será exclusivo. O preço de comercialização desta novidade nas concessionárias da Mitsubishi será de R$ 96.990, preço este que está sendo considerado por muitos salgado tal como a água do mar, diga-se de passagem.

As novidades que serão trazidas por essa versão exclusiva do ASX serão: uma nova grade dianteira com acabamento na cor grafite, já a grade abaixo do radiador, a parte abaixo dos para- choques, a moldura do farol de neblina, os defletores de ar das laterais, a capa dos retrovisores, bem como as maçanetas são todos também na cor grafite.

As rodas deste veículo serão as mesmas do TR 4 no tamanho 17” e com acabamento grafite.  O conjunto óptico já com a presença máscara negra, e um dos grandes atrativos dessa versão, é o rack de teto do veículo que recebeu uma espuma protetora destinada para o transporte de pranchas.

O visual do ASX O’Neill foi completado por uma faixa diagonal que foi inserida na porta dianteira e por um grafismo que foi colocado na tampa do porta malas.

Já no interior do veículo todos os seus acentos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill, o mais interessante é que realmente estes carros serão exclusivos, uma vez que cada unidade terá uma plaqueta com números de um a trezentos, números estes que terão a finalidade de identificar o número de produção do veículo.





Com relação aos acessórios, o veículo vem de série com um sistema multimídia que além de ser touchscreen ainda há  a presença de controles de áudio inseridos no volante, o carro vem ainda com paddle shifters na direção e piloto automático.

O ASX O’Neill será comercializado nas cores: vermelho, preto e branco.

Por Adriano Oliveira

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O'Neill

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *