Hyundai HB20X 2016 será lançado no Brasil

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Veículo foi reestilizado e ficou ainda mais moderno. As modificações foram na nova grade dianteira, para-choques mais encorpados e novas rodas de liga-leve diamantadas.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores Hyundai apresentará em breve no Brasil mais uma novidade que será o Hyundai HB20X 2016, veículo este que passou por uma reestilização e ficou ainda mais moderno. O hatch aventureiro com as modificações acabou ganhando uma nova grade dianteira, para-choques mais encorpados, bem como novas rodas de liga-leve diamantadas.

O propulsor 1.6 Gamma  foi revisto e depois dessa revisão passou a trabalhar em conjunto com um câmbio de seis marchas, o qual possui opção de transmissão manual ou automática. A comercialização deste novo HB20X 2016 começará a partir do mês de novembro ainda deste ano com preços a partir de R$ 55.395. A versão topo de linha com todos os opcionais disponíveis será vendida por R$ 66.485. Outro atrativo que a marca traz para os consumidores é uma nova cor que é a verde forest.

O HB20X nesta nova versão apresenta uma linguagem inovadora de estilo da fabricante coreana, a qual é denominada “Escultura Fluida 2.0”. Na parte frontal do veículo logo dá para perceber a sua grade que possui um formato hexagonal e tem contorno cromado, contudo ela é invadida na seção anterior por um ressalto do para-choque que é bastante similar a um quebra-mato.

Na parte de trás, o veículo possui lanternas com novo desenho chamado “Clear Type”. Para os consumidores que gostam de veículos com rodas bonitas, o HB20X já vem de série em suas duas versões com rodas no tamanho 16 polegadas, o que fez com que o veículo ficasse um pouco maior do que a altura da versão hatch do veículo, sendo que a altura do solo dessa nova versão é de 206 mm, ou seja, um acréscimo de 41 mm em relação ao hatch. Outro acessório que chama bastante atenção neste carro são as barras de teto que possuem acabamento preto. Os para-choques dianteiro e traseiro mais robustos dão um ar de esportividade ao veículo.





No pacote tecnológico o carro também não deixa a desejar, uma vez que possui direção elétrica, quatro airbags, ar digital, dentre muitas outras comodidades.

Por Adriano Oliveira

Hyundai HB20X 2016

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *