Citroën Aircross 2016 conta com design ousado



  

Rumores surgiram sobre o novo Aircross com um design mais ousado, futurista e tecnológico.

A empresa automobilística Citroën divulgou um teaser de seu novo Aircross. As novidades vão além do incrível visual. Após o lançamento da fantástica nova geração do C4 Picasso, a empresa francesa Citroën contará com mais uma novidade em sua linha muito em breve.

Nesta última terça-feira (3 de novembro), a gigante francesa dos automóveis divulgou uma prévia que revela parte da estética da dianteira do novo Aircross. Sua aposta para o ano de 2016.

Sem identificar uma data, a montadora enfatiza que o seu modelo aventureiro e ao mesmo tempo cibertecnológico, terá uma nova estética para agradar as novas gerações de aventureiros: um design mais ousado como resultado da nova imagem da Citroën.

O comunicado da empresa francesa também antecipa que a proposta da nova estética da linha será transmitir um visual mais futurista e tecnológico, de acordo com a contemporaneidade e suas mutações tecnológicas.

O teaser publicado pela Citroën demonstra que o novo Aircross deve contar com para-choque totalmente reformulado, com uma nova formatação na parte-inferior e nos espaços dos faróis auxiliares de neblina. Contará também com uma nova grade e também filetes de LED. A montagem traseira também passará por transformações, entretanto, de um modo mais leve.





Pensa que as novidades ficam só por conta do visual? O Citroën Aircross 2016 deve ganhar um novo câmbio automático de seis marchas, embora o câmbio manual ainda permaneça com cinco velocidades. Além de enriquecer o desempenho, a nova transmissão automática do Citroën 2016 também beneficiará de forma considerável o consumo de combustível.

Em síntese, pode-se dizer que o Aircross possui uma personalidade forte, com uma estética bem contemporânea. Para os nômades e aventureiros. Um verdadeiro convite à liberdade, ao caminho de novas descobertas, ideal para quem busca boas e novas aventuras.

Por Felipe Pancheri Colpani

Foto: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *