Nova Isuzu D-Max – Características e Novidades

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Novo modelo é resultado da parceria da Isuzu com a General Motors. Carro foi lançado com Facelift e motor 1.9 de 150 cavalos.

A nova Isuzu D-Max, que é o resultado da parceria com a marca General Motors, foi lançada com Facelift e motor 1.9 de 150 cavalos.

A estreia da máquina foi feita na Tailândia e não por acaso, já que é no país que se encontra o maior número de clientes da Isuzu.

Apesar de a Isuzu não ser ainda uma das líderes de venda no nosso país, vale destacar que a marca tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, principalmente por seu valor acessível que gera uma boa competividade  com as outras empresas concorrentes, que fabricam modelos do mesmo gênero. Atualmente a marca está na lista das primeiras mais vendidas na Àsia e informou que tem estudado e planejado maiores investimentos no mercado automobilístico da América Latina e em especial no Brasil.

O novo modelo, agora, ganhou novidades na aparência, são rodas de 18 polegadas com novo desenho, barras horizontais diferenciadas (todas cromadas), faróis com novo modelo, destaque para as luzes para o dia feitas de LED e grade de frente em novo design.

A Tecnologia da Informação também é encontrada na nova Isuzu D-Max, pois o carro conta com um sistema de conectividade, com uma tela no tamanho de 8 polegadas, além de TFT, que comporta atividades de um microcomputador.

Além do já previsto, a nova picape conta também com um motor ainda mais potente, 1.9 Ddi turbodiesel com incríveis 150 cavalos, além de 35,6 Kgfm maior. São 6 o número de velocidades já automáticas que o novo modelo de propulsor da caminhonete conta.

Através da nova ficha técnica a empresa garante a maximização do aceleramento, velocidade total e parcial, mais econômica no combustível, além de benefícios para  o meio ambiente, já que o novo modelo conta com uma tecnologia aliada à mecânica que diminui a quantidade dos gases emitidos.





Apesar do valor ainda não ter sido divulgado oficialmente, estima-se que a nova D-Max ficará em torno de 30 mil euros.

Para conhecer melhor esse lançamento, acesse www.isuzuute.com.au/d-max/overview.aspx, site oficial da Isuzu.

Por Priscilla Fontes

 

Isuzu D-Max

Fotos: Divulgação



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *