BMW X7 – Novo SUV de 7 lugares



  

Novo modelo será a versão top de linha da BMW.

A BMW já está planejamento o lançamento do seu novo SUV de 7 lugares, sendo a versão top de linha da marca.  Para desenvolver o novo carro, a marca vai usar a plataforma HPLC, que antes era denominada de 35up. Esta é a principal base para montar a próxima série da BMW da versão 7, mas outros itens serão os mesmos da versão X5 como o sistema integral xDrive e a suspensão. Além disso, os motores disponíveis serão os de 6 cilindros e o V8 4.4, e na versão top de linha também terá o V12 6.0 de 544 cv e 76 Kgfm.

O design interno, também, tende a ser luxuoso e também deve contar com tecnologias inovadoras, a fim de oferecer conforto, segurança e muito entretenimento para os passageiros. Uma das principais expectativas é que o carro tenha faróis a laser. A produção da nova BMW X7 será em Carolina do Norte, em Spartanburg.

Os rumores são que a marca deve investir cerca de US$ 1 bilhão para a produção e a estimativa é que devem sair anualmente 45.000 exemplares do carro. Na Alemanha, o preço médio inicial do SUV deve ser em torno de € 130.000.

O carro está destinado para concorrer com o Mercedes-Benz GLS e a primeira imagem do novo SUV apareceu como um teaser com um veículo coberto por um tecido branco. Mas, não adianta ter pressa para ver a BMW rodando por aí, pois a previsão é que ela chegue ao mercado apenas em 2019. Mas, até lá pode ser que a marca apresente um SUV inédito em uma versão conceito.

Você sabia?





O nome BMW é originado do alemão e significa Bayrische Motoren Werke, que traduzindo significa “Fábrica de Motores da Baviera”. Inicialmente, a marca era focada em construir motores de avião. Na época da sua fundação, estava tendo a primeira guerra mundial e o objetivo era construir motores para as aeronaves da época, mas isso não foi possível devido ao Tratado de Versalhes. Desta forma, a BMW focou no ramo das motocicletas e depois nos automóveis. A Companhia conta com subsidiárias em várias partes do mundo, e está presente em boa parte dos continentes.  

Por Babi

BMW X7

BMW X7

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *