Novo Honda Civic 2017 deve chegar às lojas em Setembro



  

Modelo já é comercializado nos Estados Unidos e deverá chegar ao Brasil custando a partir de R$ 90 mil.

Não há como negar que o Honda Civic é um veículo muito bem conceituado aqui no Brasil, sendo que para a maioria dos consumidores o carro além de ser sinônimo de muita beleza, é considerado também como um excelente carro, uma prova disso é o número de exemplares que visualizamos rodando nas cidades de todo o país.

E para aqueles que gostam do modelo, a boa notícia é que a Honda lançou na China um novo Honda Civic que basicamente é o mesmo modelo do mercado que é comercializado nos Estados Unidos.

Com comprimento de 4,64 metros e entre-eixos de 2,70 metros, essa nova geração do Civic acabou crescendo, fator este que fez com que este novo modelo não seja mais considerado apenas como um sedã japonês de médio porte. Além do visual ainda mais arrojado, outras novidades trazidas são novas suspensões e faróis com a presença de LEDs.

No mercado chinês, a única opção deste veículo será com o propulsor 1.5 Turbo, o qual tem capacidade de produzir uma potência máxima de 174 cavalos e um torque de 22,4 Kgfm. Com relação ao câmbio que utilizado, foi o automático do modelo CVT ou manual de seis velocidades, sempre com tração dianteira. Nada ruim para os chineses, que até o final do ano também terão a disposição uma versão mais em conta que virá equipada com o inédito propulsor 1.0 Turbo de 130 cavalos e torque de 20,1 Kgfm.





Aqui no Brasil, a previsão para a chegada da nova geração do Civic é para o mês de setembro, geração esta que chegará com a opção de dois propulsores, sendo estes: o antigo 2.0 aspirado (com capacidade de produzir uma potência de 155 cavalos) e o novo 1.5 turbo (com capacidade de produzir uma potência entre 175 e 180 cavalos).

Com relação ao valor de comercialização, ao que tudo indica o valor inicial dessa nova geração do Civic deverá iniciar em torno de R$ 90 mil, porém, enquanto a nova geração não chega a Honda tem oferecido condições especiais para os consumidores que quiserem adquirir as unidades restantes do modelo 2016, a fim de queimar o estoque e abrir espaço para que a nova geração chegue com força total.

Por Adriano Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

3 comentários em “Novo Honda Civic 2017 deve chegar às lojas em Setembro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *