Novo Ford Fusion Hybrid 2017 foi apresentado no Brasil



  

O primeiro carro híbrido do país será vendido por R$ 159.500 na sua versão inicial.

Na terça-feira (25), a Ford apresentou ao Brasil o novo Fusion Hybrid 2017, um modelo todo trabalhado na tecnologia, prometendo conquistar muitos admiradores. Com visual atualizado, o sedan cuja versão sustentável é a mais vendida em sua linha, traz mais conectividade e novidades tecnológicas de última geração. O primeiro carro híbrido do país sai por R$ 159.500, na versão inicial.

Além da versão de entrada, a linha ainda conta com a 2.5 Flex e 2.0 EcoBoost.

O motor 2.0 litros é associado a um elétrico de ciclo Atkinson. Já o câmbio é automático e-CVT gerenciando os dois motores, levando a potência combinada de 190 cavalos. Os freios regenerativos dão mais durabilidade para a recarga das baterias que são de íons de lítio.

O Fusion é uma linha pautada na economia, trazendo uma exclusiva função chamada Ecoselect, que possibilita acelerações suaves que economizam combustível além de otimizar a energia da frenagem. A grade dianteira também é nova desenvolvida com recursos que reduzem o consumo.

A versão exclusiva e top Titanium vem com piloto automático, assistente autônomo para detectar pedestres, alerta de colisão com assistente de frenagem autônomo, estacionamento automático de segunda geração desenvolvido para vagas perpendiculares e paralelas. Além de sensor de fadiga, alertas para permanência na faixa e ponto cego, cintos traseiros que inflam e monitoramento de 360 graus.

No que toca aos equipamentos são oito airbags, controles de tração e estabilidade, alerta em casos de tráfego cruzado, sensor de chuva, faróis full LED, farol alto automático, sistema de conectividade SYNC 3, partida remota, ar-condicionado de dupla zona, teto solar, acesso inteligente e chave com sensor de presença, seletor de câmbio E-Shifter e Ford Power.

O modelo também possui um inteligente sistema chamado EV+, que detecta os destinos mais utilizados através do GPS, fazendo com que o motor elétrico economize combustível. O tempo para memorização dos percursos vai de duas a quatro semanas.





O painel apresenta duas telas de 4,2 polegadas, permitindo ao motorista o acesso a diversas informações do automóvel.

O Fusion Hybrid 2017 é realmente um veículo desenvolvido pela Ford, para oferecer mais segurança, conforto, sustentabilidade e inovação, o que faz com que ele seja muito elogiado por seus consumidores. As vendas terão início em novembro.

Por Sirlene Montes

Ford Fusion Hybrid

Ford Fusion Hybrid

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *