Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Classe C’
 






Mercedes-Benz Classe C Coupé AMG – Lançamento no Brasil

17, março, 2011

A Mercedes-Benz anunciou que os novos modelos do Classe C desembarcam no Brasil neste ano.

Os modelos sedã e perua chegam em junho de 2011 e logo depois (em julho de 2011) é a vez do AMG, que é da divisão de performance da montadora.

Esse modelo, mais potente, vem com o motor V8 e inova ao trazer a assinatura do engenheiro responsável gravado em uma chapa de metal.

Já a grande surpresa, o C Coupé, estará nas revendas brasileiras em outubro de 2011, com sua variação AMG chegando um mês depois.

O preço do Coupé deve começar por volta de R$ 110 mil. O modelo será de duas portas e o banco traseiro comporta dois adultos que cheguem ao máximo a 1,75 metros de altura.

Por E.S.

Tweet

carros Classe C, Lançamento, Mercedes-Benz, Novidades

Mercedes-Benz Classe C – Modelo 2012 – Vendas na Europa

12, janeiro, 2011

Desde o último dia 10 de Janeiro já está à venda na Europa a nova geração do atualmente maior sucesso de vendas da tradicional montadora Mercedes-Benz, o sedã Classe C 2012. A geração que sai de cena neste momento e que teve sua estreia em 2007 vendeu um milhão de unidades pelo mundo, confirmando o sucesso de um modelo harmonioso, requintado e que carrega em suas linhas a classe avassaladora dos modelos Mercedes-Benz.

Com apresentação também no Salão do Automóvel de Detroit que se realiza neste mês nos Estados Unidos, o novo Classe C 2012 recebeu algumas pequenas mudanças visuais que aprimoraram o desenho requintado e melhoraram a segurança do modelo e que, na opinião dos executivos da montadora, aproximaram o sedã dos modelos de luxo produzidos pela marca.

Além do aprimoramento estético o modelo agora possui um novo sistema de detecção de fadiga. O carro vem também com uma nova transmissão automática e sistema Star/Stop que o tornam além de bonito e moderno também econômico. De acordo com a montadora as melhorias mecânicas provocaram uma redução de consumo da ordem de 31% em comparação com a geração anterior. Além destas melhorias mecânicas a nova geração vem com um pacote de recursos tecnológicos de segurança, navegação e conforto que o tornam ainda mais atraente.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

Tweet

carros Classe C, Europa, Mercedes-Benz, Modelo 2012, Vendas