Ford Fiesta RoCam 1.6 – Promoção para o mês de maio

11, maio, 2011
Share
Tweet

Maio de 2011 vai acabar se transformando no mês das promoções de veículos. Depois da Peugeot vender carros a preço de fábrica, a chinesa Jac Motors oferecer modelos completos a preços inacreditáveis e a Chery oferecer o carro mais acessível do mercado brasileiro, agora é a vez da Ford entrar na "dança" oferecendo o eficiente veterano Ford Fiesta Rocam 1.6 Flex, nas versões Hatch e Sedã com preços especiais. O Hatch sairá por R$ 37.900 e o Sedã a R$ 39.900.

Valores que se tornam extremamente competitivos quando se vê a lista de itens de série que equipa o modelo na configuração Class. Além dos itens de segurança como airbags frontais e freios ABS, o modelo ainda conta com computador de bordo, direção hidráulica, ar condicionado, entre outros itens que aumentam a relação custo-benefício.

O visual dos modelos também agrada com um desenho leve, funcionalidade e linhas suaves. O motor Flex Rocam 1.6 possui bom desempenho, rendimento e ainda é econômico.

Em principio esta promoção nos preços do Fiesta Rocam está valendo para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e promete aquecer a briga pelas vendas neste promocional mês de Maio de 2011.

Por Manoel Câmara

Ford, Ford Fiesta RoCam, Maio de 2011, Preço, Promoção