Novo Uno 2010 vira sucesso de Vendas

16, agosto, 2010
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

O novo UNO 2010 chegou com um design surpreendente, completamente diferente dos modelos anteriores, o veículo chegou ao mercado como uma bela surpresa, com novas linhas arredondadas e com um custo mais baixo não deixando de lado a durabilidade, chega ao mercado em algumas versões.

Este carro super popular que caiu no gosto dos brasileiros não só pela economia, agora também agrada pelo design, agora além de eficiente ficou mais moderno sem perder na durabilidade e sem perder sua essência e com custo baixo na sua versão flex.

Um melhor espaço interno, volante de três raios, econômetro, um novo motor Fire, novas linhas no painel de instrumentação, são algumas das novidades deste magnífico novo modelo.

O novo Uno chegou roubando espaço e com o titulo de novo queridinho do Brasil, caiu no gosto dos jovens e ainda pode ser equipado conforme o gosto e o bolso do cliente.

Por: Adri de Paula

Fiat, Notícias, Novo Uno

Fiat faz Pesquisa de Aceitação do Novo Uno 2011

1, maio, 2010
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

Recentemente a Fiat fez uma pesquisa de mercado com potenciais compradores do seu novo automóvel. No entanto, tais pessoas foram apresentadas ao carro, que não possuía qualquer identificação que o ligasse à marca ou ao modelo. O que a montadora quis foi fazer uma espécie de teste, e perguntou às pessoas de que marca eles achavam que o carro era.

Um dos consumidores respondeu na hora que, pelas formas, o carro só podia ser da Fiat.

O fato acima exemplifica a capacidade que a montadora italiana tem de construir linhas inconfundíveis, e fazer que seus consumidores reconheçam os veículo produzidos por ela. O detalhe é que o Uno mostrado a esses clientes estava longe de ser acabado, e que ainda passaria por muitas mudanças.

Portanto, temos a certeza de que a Fiat é especialista na categoria dos compactos.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Carro Online

Fiat, Notícias, Novidades, Novo Uno

Novo Uno Fire 1.0 e 1.4 EVO

27, abril, 2010
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

O novo Uno, apresentado pela Fiat na última semana, virá com motorização exclusiva Fire 1.0 e 1.4 EVO, os quais priorizam economia e desempenho urbano. Novidade muito bem-vinda nessa que se pode chamar a grande ousadia da Fiat na década: mudar radicalmente o atual vice-campeão de vendas da marca.

A cara de Doblò é conseqüência da manutenção da identidade do Uno e sua simpatia quadrada com a qual já nos acostumamos. Para se adequar aos novos tempos, a temática “quadrado arredondado” pode ser vista em vários pontos do carro, desde sua silhueta até faróis e retrovisores externos.

Estará disponível a partir de maio de 2010 em três versões, em ordem crescente de preço, Vivace, Attractive e Way, o que equivale dizer flutuação de preço entre 26 e 37 mil reais, dependendo da configuração escolhida.

Por falar nela, o conceito de personalização, já visto em Fiat 500 e Mini, parece querer despontar aqui também: há opções de adesivos temáticos para carroceria e interior, capas cromadas e pintadas para retrovisores e molduras de faróis dentre outros detalhes. Será que se tornará exemplo de “carro-design”, como a Kia auto-proclama seu modelo Soul? É possível que se torne o carro-design da classe média, de entrada. Qualidades ele aparentemente possui. É esperar para ver.

Por Leopoldo Henrique Fachini

Carro Novo, Fiat, Modelo 2011, Novo Uno