Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Cayenne’
 




Porsche Cayenne 2011 – Ecologicamente correto

1, março, 2010

Conforto, elegância, potência e alta tecnologia combinam perfeitamente com ecologia correta.  A Porsche colocará no mercado a partir de maio o novo Cayenne 2011 e oferecerá a versão Cayenne Hybrid com sistema hídrico. A expectativa é que o novo carro desenvolva uma performace de 11,1 km/l utiliza um V6, de 3 litros, com 328 cv de potência máxima.

A somatória do motor elétrico integrado no carro irá permitir que ande até 138km/h sem o uso de gasolina. Ideal para dirigir em estradas, pistas planas e congestionamentos. O mais importante é que se pode reduzir em 20% em emissão de poluentes. O Porsche Cayenne Hybrid S deve custar €65.900 euros (valor na Alemanha e sem impostos).

Além do novo Cayenne Hybrid S possuir o mesmo sistema hídrico que o Pamanera Hybrid a dianteira parece muito com a do Panamera, tendo também como os principais  detalhes o formato dos bonitos faróis e o desenho das vistosas tomadas de ar. As mudanças maiores ficaram na traseira com as lanternas  que possuem um formato irregular e o logotipo é estampado um pouco acima do nome da versão do carro.


alvaro Carro Novo, Cayenne, Modelo 2011, Porsche