Aston Martin Vantage V8 S – Nova versão esportiva



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Salão do Automóvel de Genebra que vai ocorrer na primeira quinzena de Março, pelo menos no segmento dos esportivos, promete grandes novidades. Além de modelos emblemáticos como a Ferrari FF e o novo Pagani Huayra, a tradicional montadora de carros esportivos inglesa, Aston Martin promete uma versão ainda mais esportiva do seu Vantage V8, a versão S.

Originalmente o Vantage V8 já era um esportivo clássico. Design elegante e imponente aliando classe e sofisticação e mecânica invejável. No entanto na nova versão S, o excelente ficou ainda melhor. Aprimoramentos tecnológicos aumentaram a capacidade de potência do propulsor 4.7 Litros da versão original e na nova versão ele produzirá 430 Cv de potência. Completa o conjunto, o câmbio de sete velocidades e tudo isso, de acordo com a fabricante, aumentou em até 20% a velocidade e o desempenho do modelo.

Visualmente houve pequenas mudanças estéticas nas rodas e para-choques que não alteraram muito a aparência elegante e clássica do modelo, que ganhou ainda novos equipamentos de segurança e controle que aumentam e muito o desempenho do veículo que ficou ainda mais esportivo e sedutor.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)