O fabricante não divulgou nenhum detalhe sobre o novo produto, limitando-se a um teaser não muito informativo mostrando a parte traseira da carroceria do modelo. A única coisa que pode ser notada nele é a tradicional linha reta do teto para a classe MPV


Uma vez nas estradas da terra do sol nascente, até mesmo uma pessoa que se considera um especialista em carros pode entrar em apuros. Afinal, o carro da marca, que você parece conhecer de olhos fechados, de repente não é um Toyota, nem mesmo um Lexus, ou seja, o Daihatsu!



A princípio, o Jetour Traveller será equipado com um único motor turbo de 254 cavalos para dois litros. Com o tempo, a lista de usinas disponíveis será ampliada, inclusive às custas de um híbrido.



Este mês, o cupê incrivelmente bonito completa 60 anos, sua estréia ocorreu em setembro de 1963 no Salão Automóvel de Frankfurt.




Um dos pontos-chave que torna o Kardian interessante é o seu posicionamento na hierarquia dos crossovers Renault. Ele ocupará um lugar entre o Kwid e o Duster, tornando-o uma opção ideal para quem procura um carro equilibrado e elegante




Os tempos turbulentos atuais e as mudanças sociais e políticas globais estão nas mãos dos fabricantes de carros de luxo, eles relatam lucros e vendas recordes de trimestre para trimestre, e apenas parece que a Aston Martin ainda não pode aproveitar ao máximo as condições favoráveis.

O dia 1 de dezembro Marca 110 anos desde que a fábrica da Ford em Highland Park inaugurou o primeiro transportador móvel de componentes automotivos do mundo. Foi essa tecnologia que transformou o carro em um produto de massa.