Sobre nós

A Blogolândia Ltda. tem como missão primordial levar informação de qualidade ao internauta brasileiro através do consagrado formato blog, o mais eficiente para divulgação de notícias.

Em oito anos de atividade, formamos uma equipe de editores e redatores do mais alto nível, o que possibilitou termos em nosso portfólio alguns dos blogs de informação mais visitados do Brasil.

Executivos

Anderson Schmidt (co-fundador e CEO)

Co-fundador da Blogolândia, Anderson Schmidt possui vasta experiência na área de Internet, tendo papel fundamental na consolidação da Blogolândia como uma das maiores produtoras de conteúdo do Brasil e na integração das maiores editoras de concursos públicos do país. Schmidt é bacharel em Ciência da Computação pela UFPR, com especialização em Marketing Empresarial também pela UFPR.

Edgar Correa (co-fundador e CTO)

Ao lado de Anderson Schmidt, Edgar Correa também é co-fundador da Blogolandia. Com amplo background técnico, gerenciou a implantação de sistemas que possibilitaram à empresa atingir papel de liderança em seu mercado. Correa é Tecnólogo em Informática pelo CEFET-PR (atual UTFPR) e especialista em Gestão do Conhecimento nas Organizações pela mesma universidade.

Editores e Redatores

Nossa equipe de redação e edição produz diariamente artigos totalmente originais e que visam informar de maneira clara e precisa sobre os assuntos mais pertinentes da atualidade. Textos não originais, com qualidade ruim de escrita ou fora de contexto (pouco relevantes) não são publicados. Mantemos hoje uma equipe bastante eficiente de webwriters, que entenderam os objetivos da empresa, e que conseguem produzir matérias de alta qualidade.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *