Volkswagen não irá lançar Parati G5 (Geração 5)



  

De acordo com Fabrício Biondo gerente executivo da Volkswagen,não há o por que lançar um novo modelo de parati sendo que o modelo G4 ainda é bem procurado.

Fabrício deixou muito claro em nota,que a Parati não será iniciada na G5 (geração 5).De acordo com ele o modelo atual da parati tem ainda uma grande procura por parte da população.

Biondo ainda admite de que esse modelo ainda é muito procurado especialmente por policia,prefeituras e etc.





A parati é responsável por 40% das vendas totais da empresa.

Portanto por mais que já esteja num modelo “jurássico” em comparação ao Gol e Golf ,por estar vendendo bem a montadora decidiu não lançar uma nova linha.

O que da a intender que enquanto a venda da parati estiver em alta,a empresa não irá fazer nenhuma mudança no mesmo.

Por Ewerton Cruz



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

11 comentários em “Volkswagen não irá lançar Parati G5 (Geração 5)

  • Não entendi a estratégia da VW, manter um modelo ultrapassado da Parati para anteder polícia e prefeitura. E quanto aos fãs deste carro que aguardam um upgrade deste modelo? Se a VW já “ressuscitou” o Voyage, tá faltando o que para renovar a Parati.

  • ta de brincadeira a volks usar um carro bom pra servir policia e prefeitura? parati eh para o publico jovem jah passou da hora de renovar aff ! volks ta parecendo o dunga !

  • parati sempre foi carrão, uma pena a volks dar tanto mole, e promever spacefox, que na nova versao é uma copia da weekend!parati é carro pra todo publico , ja spacefox, tenha dó, canseira

  • · Editar

    Sou viciado em veículos VW, inclusive um deles é uma Parati 1.8 G4 com GNV Top, segurada e maravilhosa mas pô VW do Brasil kd a G5 !?

  • · Editar

    Sem comentários, a spacefox no lugar da parati! estão de brincadeira né?ou estão querendo perder mercado para outras montadoras!Pois tenho uma Parati Surf 2009, e não troquei ainda por a VW estar com falta de opção neste segmento.

  • · Editar

    pow cade a g5 tão de sacanage né ou não conseguirão montar uma g5??? a fiat arraso na palio wenkend..e vw nada .

  • Ressucitem
    A Brasília – imitação do GOlf ,e do Hb20 seria um ótimo lançamento.
    Fusca motor 1300 pode concorrer com o Ford ka
    Que retorne o passat villag e eo PAssat flash

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *