Novo Jeep Compass 2017 – Lançamento no Brasil

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Novo carro deverá ser produzido em Pernambuco e tem seu lançamento previsto para o próximo mês.

No meio da grande crise financeira que vem atingindo o Brasil, vários setores da economia está sofrendo sobremaneira com os reflexos da desaceleração da economia e neste contexto os mais variados ramos da indústria do país têm buscado alternativas inteligentes para tentar driblar a crise. Para muitas empresas do setor automotivo, a solução está sendo lançar novos modelos, a fim de atrair a atenção dos consumidores.

É nessa perspectiva que a grande e renomada empresa fabricante de veículos automotores Jeep está trabalhando a todo vapor no seu mais novo veículo que será lançado aqui no país, este veículo está sendo denominado com o codinome “551”, contudo, a sua identificação já foi revelada pela fabricante e trata-se de uma aposta em âmbito global da empresa que é a nova geração do Compass, porém, ao que tudo indica este nome ainda não está totalmente confirmado e poderá passar por alterações até a data do lançamento oficial do veículo.

Há alguns meses este novo veículo da Jeep já vem sido visualizado em testes no estado de Pernambuco, durante estas visualizações foi possível verificar que esta nova aposta da Jeep terá um porte menos avantajado que o Cherokee e maior que que o Renegade. A principal missão desse novo veículo da Jeep será a de chegar ao mercado e brigar contra concorrentes renomados e de peso, tais como os conhecidos Kia Sportage, Hyundai ix35, bem como o Honda CR-V.

Pelas especulações que já estão sendo difundidas a respeito do veículo, ao que tudo indica ele será o terceiro carro a ser produzido na unidade da Jeep localizada de Goiania (PE), unidade esta que atualmente já faz a produção da picape Fiat Toro e do Jeep Renegade. Vale ressaltar que este novo veículo da Jeep será construído sobre a plataforma da picape Fiat Toro.





Devido ao fato de estar sendo uma aposta em âmbito global, a fabricante está trabalhando com bastante cautela e atenta a todos os detalhes, motivo este que fez com que a estreia do veículo que anteriormente estava prevista para ocorrer no mês de abril deste ano, no Salão de Nova York, atrasasse e foi reagendada para o mês de novembro ainda deste ano no Salão do Automóvel de São Paulo.

Por Adriano Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *