Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

LIfan – Vendas no Mercado Brasileiro



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Lifan está de olho no mercado de automóveis do Brasil, com fins de aumentar a sua participação e expandir as vendas, a companhia esta procurando aumentar o número de opções de produtos para os consumidores.

Nos próximos meses a Lifan aumentará o portfólio para os consumidores, entretanto, a principal novidade estará disponível unicamente nos primeiros meses de 2014.

O compacto 530 com motor 1.5 de 103 cavalos de potência será a única versão do modelo. Com cambio de cinco marchas, ele será equipado com ar condicionado, freios e discos nas quatro rodas do automóvel, sistema ABS e duplo airbag.

Entre as outras opções que a montadora pretende oferecer, está um utilitário capaz de carregar até 800 kg, o Foison.

Como principais características da pequena picape citam-se o motor 1.3 com 93 cavalos de potência além de câmbio mecânico de cinco marchas. O utilitário virá para o mercado com as seguintes dimensões: 2,8 metros de comprimento, 3,35 metros de profundidade e largura de 1,52 metros. Com essas dimensões e características, este será a única versão do modelo ofertado no mercado nacional.

Por Melina Menezes

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)