Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

Lifan 320 – Lançamento de Carro Compacto no mercado brasileiro



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

As fabricantes de veículos da China estão realmente dispostas a participar do mercado brasileiro cada vez mais com maiores fatias deste mercado. Depois da Chery que até construirá uma fábrica no interior de São Paulo, agora é a vez de um modelo compacto chegar ao mercado nacional. É o pequeno, simpático e agradável Lifan 320 que vem com um preço bastante atraente (R$ 29.980) e cheio de itens de série raramente vistos em modelos deste estilo e desta faixa de preço de acordo com matéria do site Carro Online.

O compacto chinês que lembra bastante em seu design retilíneo, enxuto, prático o MINI Cooper dimensões bastante reduzidas conforme informado pela fabricante: comprimento de 3,74 m, largura de 1,62 m, altura de 1,43 m e vem com bagageiro que comporta 300 litros. Mas os itens de série realmente chamam a atenção. O carrinho vem de fábrica com feios ABS com EBD (distribuição de frenagem por demanda), faróis de neblina, ar condicionado e até rádio que vem embutido no painel.

Mecanicamente o chinesinho é equipado com um propulsor 1.3 movido a gasolina que gera 88 Cv de potência, dando-lhe um razoável desempenho de carro urbano.

Foto: Stjohn88

Por Mauro Câmara      

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)