Renault Twingo Miss Sixty – Modelo Compacto para Mulheres – Versão Limitada

26, setembro, 2010

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET

Um carro completamente de acordo e fabricado para o delicado, porém forte universo feminino, é isto que a Renault apresentará na próxima semana no Salão do Automóvel de Paris quando lançará oficialmente uma nova versão do seu modelo compacto, o Twingo. Nesta nova versão limitada o simpático pequeno será batizado de Twingo Miss Sixty e fará uma homenagem as mulheres, pois o resultado desta parceria com a marca de moda Miss Sixty é um carro “feminino”, que não só homenageia as mulheres como promete fazer aquilo que as mulheres mais querem, compreendê-las.

O simpático modelo de desenho exclusivo, de linhas agradáveis, suaves, realmente bem femininas com itens de série específicos do complexo universo feminino como, por exemplo, porta maquiagem e velocímetro e contador de giros na cor preferida das mulheres, rosa. A costura do volante de couro virá também com esta cor.

Como não poderia deixar de ser a cor do modelo virá em tom rosa e preto nacarado dando ao conjunto uma aparência realmente leve, bem feminina juntando a praticidade e desempenho de um modelo que desde que foi lançado em 1993 já vendeu mais de três milhões de unidades, ao universo feminino.

Na Europa este “mimo” sobre quatro rodas estará à venda a partir de Novembro.

Foto: Auto Moto Portal



Por Mauro Câmara

Fonte: G1

Tweet

carros Carro Compacto, Novidades, Renault, Twingo, Versão Limitada

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.