Renault Laguna – Modelo 2011 – Novidades

5, setembro, 2010
 



Share

Nem só de modelos inéditos e carros conceitos viverá o Salão do Automóvel de Paris, mas também de modelos repaginados e novas versões, como por exemplo: o modelo de luxo da Renault, o Laguna. Sem obter muito sucesso em termos de vendas nos anos anteriores, o modelo virá agora redesenhado com linhas mais clássicas que comporão um desenho elegante, sóbrio, ao mesmo tempo marcante e discreto. Sua frente ganhou novos faróis, novo pára-choque e uma grade frontal mais destacada compondo um conjunto visualmente atraente.

O modelo 2011 tem também em sua motorização um destaque. Ganhou propulsor a diesel de 1.5 que pode gerar 112CV de potência, que conforme informação da montadora é mais limpo, além de economizar combustível. Ele emite apenas 120g/Km de gás carbônico.

Com o novo Laguna a Renault espera aliar um novo desenho a um desempenho eficiente e potente juntamente com uma preocupação, que é a redução de emissão de poluentes. E espera que com o destaque que dará ao seu modelo luxuoso, o Laguna possa se recuperar e atingir níveis superiores de vendas.

Foto: Auto Moto Portal

Por Mauro Câmara

Fonte: G1

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Laguna, Lançamento, Modelo 2011, Novidades, Novo modelo, Renault

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.